terça-feira, 28 de julho de 2009

Personalidades no Vitória. O rei do Brasil Roberto Carlos...





No ano que o rei Roberto Carlos completa os seus 50 anos, não poderíamos esqueçer a sua passagem na região de Teófilo Otoni e registrando algumas histórias que são parte da memória cultural dos filhos de Joaquim "Sadi" Ribeiro. Seu filho Roberto Ribeiro aparece ao lado do rei em uma das suas hospedagens no Hotel Metropole que era um empreendimento anexo ao cinema metrópole que foi fundado por Sadi Ribeiro.

Histórias dessa visita ao rei serão registradas em nosso documentário e referenciada nas memórias que estamos registrando das personalidades que visitaram o Vitória, o Metrópole.

Em suas visitas a Teófilo Otoni, Roberto Carlos gostou tanto da hospitalidade recebida no Hotel Metropole que quando tentaram mudar ele de Hotel, o mesmo exigiu a hospedagem no Metrópole. Também contam que alguns funcionários que acabaram visitando o quarto do rei, acharam inúmeras perucas que com certeza deveriam ser de algum membro do seu staff. Finalmente, a filha de Roberto Ribeiro, Marcine, na época criança aproximou-se do Rei e o mesmo disse: - Vem cá menina tirar um retrato. A mesma não quiz e o rei a agarrou e disse, tira sim, porque a foto é para mim.

Enfim, são histórias da passagem de uma grande personalidade do show Biz e que estarão sendo registradas nas memórias de Joaquim "Sadi" Ribeiro.

Fonte: Registros orais de Roberto Joaquim (neto de Sadi Ribeiro)
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário